segunda-feira, 19 de abril de 2010

Lariane Fotos Reais











4 comentários:

  1. sou seu primeiro seguidor, quero ser seu fã, escreva pra mim, como é seu programa e outros detalhes.
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Estou fazendo uma surpresinha para meu marid, por favor me add no msn para conversarmos.
    biaaa_curiosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. please, contact me: my msn is giovanni_gianni@live.it

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Gostaria de fazer um anuncio no Cartão Rosa (www.cartaorosa.com.br)?

    Somos um site de anuncio de acompanhantes de Campinas e região. Temos um site limpo, sem propaganda ou custos para os usuários.

    Os anúncios do site são reais, e de Acompanhantes super interessantes.

    Visite nosso site! Lá você encontra outros anuncios e pode solicitar o seu anuncio também.

    Gostaríamos de um anuncio seu em nosso site!

    Att,
    Cartão Rosa

    ResponderExcluir